Publicidade

Analista De Mídia E Performance

A combinar. . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Analisar os investimentos da marca Sorridents em mídia digital paga (Facebook, Google, Instagram, Mídia Programática, etc.);
  6. Monitoramento e otimização de campanhas com foco em Performance, Awareness e Omnichannel;
  7. Aprovação das peças para cada uma das mídias, de modo checar se a comunicação está de acordo com a mídia utilizada;
  8. Gestão do Budget de Marketing;
  9. Análises de Mídia;
  10. Planejamento estratégico de Mídia de Performance;
  11. Apoio as áreas de: Planejamento Comercial, Marketing Institucional, CRM e Growth
  12. Interface com as áreas de: Expansão, Operações e Financeiro.
  13. Pré-Requisitos e Qualificações:
  14. Conhecimento em marketing digital;
  15. Capacidade analítica para desenvolver e apresentar relatórios;
  16. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Economia;
  17. Ferramentas Digitais:
  18. Excel avançado
  19. Pacote Office
  20. Power BI
  21. Google Ads
  22. Google Analytics + Data Stúdio
  23. Facebook Ads
  24. Instagram Ads
  25. Mídia Programática.
  26. Experiência: 1 a 3 anos trabalhando com análise de dados e performance de campanhas de mídias digitais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares