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Analista De Marketing Pleno

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar o alcance de metas através da implementação, desenvolvimento e coordenação de produtos específicos do portfólio sob a supervisão do gerente de marketing. Apoiar o desenvolvimento do plano de marketing (incluindo dados de auditorias e análises de pesquisa de mercado). Apoiar o gerente de marketing no processo de implementação de atividades estratégicas definidas no plano de marketing anual através da condução de atividades e contato / acompanhamento de diferentes áreas. Apoiar o gerente de marketing no controle de orçamento através da análise e controle de despesas com base nos valores planejados. Coordenar as reuniões, organização e treinamento da força de vendas. Garantir a disponibilização de materiais de apoio (materiais promocionais, artigos, etc.) à Força de Vendas através da coordenação do processo de produção e aprovação, contato com as áreas de suporte (compras, logística, fábrica, gestão de vendas, etc.) e sua disponibilidade para faturamento. . Suporte no desenvolvimento de materiais junto a agências de publicidade, contato com essas agências e identificação de oportunidades de melhoria. Apoiar o gerente de marketing no processo de disseminação de informações através de apresentações para a força de vendas e clientes internos, e também através da coordenação do desenvolvimento do ciclo de orientação e uso de materiais promocionais. Apoiar o marketing, agendando e organizando a criação de ferramentas digitais e conteúdo de aplicativos. Trabalhe com os fornecedores de design gráfico para ajudar a fornecer conteúdo que atenda às especificações do cliente. Prepare cartas e e-mails para os clientes em resposta a perguntas ou para fornecer esclarecimentos sobre um projeto em andamento. Monitore as notícias do setor de marketing e apresente relatórios sobre tendências emergentes para a gerência a cada mês. Trabalhar com a equipe de marketing para coordenar as atividades do dia-a-dia que levam à conclusão de projetos e tarefas. Experiência em marketing farmacêutico e / ou posições correlatas em ambiente de saúde. Bacharel em Marketing, negócios, gestão, comunicação, farmácia e outros relacionados. Forte atenção aos detalhes. Deve ser motivado e capaz de trabalhar com supervisão. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita nativas. Habilidades digitais e offline criativas. Fluente em Inglês (Falando, lendo e Escrevendo).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
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26/08 15:30 - São Paulo - SP
24/10 08:42 - São Paulo - SP
17/11 11:34 - Balneário Camboriú - SC

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