Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará em projetos de transformação digital junto ao time de Marketing Digital, com foco em Gestão de Tráfego Pago em ambientes mobile e web.
  5. Acompanhamento e análises de desempenho das campanhas de mídia, Google Ads e Facebook Ads;
  6. Implementações e otimizações diárias/semanais nas campanhas;
  7. Gestão de Audiências;
  8. Realizar briefing para produção de material para campanhas (textos, peças e imagens para anúncios);
  9. Participar ativamente do desenvolvimento das campanhas fornecendo insights baseados em dados para as equipes de criação e conteúdo;
  10. Produção de relatórios de performance;
  11. Garantir a confiabilidade nos dados dos Dashboards de acompanhamento das campanhas, gerando relatórios gerenciais quando necessário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares