O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Responsabilidades e Atribuições: Criar e gerenciar briefings para agências de social media, mídia e influenciadores; Aprovar e acompanhar os conteúdos diários das redes sociais, garantindo consistência com a identidade da marca; Apoiar no planejamento e validação de campanhas digitais (mídia paga, lançamentos de produtos e atualizações de site); Acompanhar a performance de social media, mídia e campanhas, contribuindo para relatórios estratégicos; Auxiliar na elaboração de apresentações e reportes para a matriz no Japão; Apoiar na gestão de processos administrativos da área, incluindo pagamentos de fornecedores e agências; Atuar em parceria com diferentes áreas internas (CX, CRM, B2B, Pilhas, entre outras), garantindo a integração das estratégias digitais. Requisitos: Experiência prévia em Marketing Digital; Conhecimento em Google Ads, Meta Ads, Google Analytics e métricas digitais; Inglês avançado; Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me