O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital & CRM

Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
10 set

Responsabilidades e atribuições Desenvolver e gerenciar fluxos de automação para campanhas de email marketing, nutrição de leads e outras iniciativas. Criar landing pages, pop ups e demais formatos de captura para geração de leads. Gerar insights e relatórios através das análises de canais. Criar e otimizar segmentações de público para campanhas personalizadas. Integrar plataformas de automação com outras ferramentas de marketing e CRM. Conhecimento de leads tracking e leads scoring Conhecimento em SEO e estratégias de inbound marketing. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas automatizadas, propondo melhorias. Colaborar com as equipes de conteúdo e design para criar materiais eficazes. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e novas tecnologias em automação de marketing. Requisitos e qualificações É fundamental ter experiência com: Experiência em ferramentas de automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.). Conhecimento em CRM e integração de ferramentas. Habilidades analíticas para interpretação de dados e otimização de campanhas. Excelente organização e atenção aos detalhes. Formação em Marketing, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Informações adicionais Local de Trabalho: Belenzinho, 2 quadras do metrô (Zona Leste de São Paulo) Escala: segunda a sexta 8:12 as 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares