Publicidade

Analista De Help Desk Junior - (Alphaville - Santana De Parnaíba)

R$ 2.132,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Santana de Parnaíba - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. FUNÇÕES & TAREFAS:
  5. Solucionar os atendimentos do suporte Help Desk da matriz e unidades de negócios (local, telefônico, skype, remoto, sistema de tickets e incidentes), documentar e gerenciar chamados técnicos, monitorar ambientes e serviços de TI para tratamento de requisições e incidentes. Analisar, operar, monitorar a disponibilidade e capacidade de serviços de TI (Desktops, Notebooks, Redes, Telefonia, Sistemas, impressoras e aplicações). Acionar parceiros e fornecedores de serviços, propor melhorias em processos e procedimentos, prestar suporte aos colaboradores em primeiro e segundo nível de atendimento.
  6. IMPORTANTE: Habilitação + benefícios padrão.
  7. FORMAÇÃO & HABILIDADES:
  8. Ensino técnico ou superior cursando/completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência e habilidades em computação em nuvem, sistemas da informação, banco de dados, lógica de programação ASP.NET.
  9. Essencial experiência em Zabbix & GPLI (padronizações e operacionalidade do sistema de inventários e portal de serviços/monitoramento TI). Conhecimentos e habilidades em configurações e manutenções hardware, serviços de web hosting, internet, protocolo TCP/IP, servidores e virtualização, e-mails, DNS básico, backup, configuração de periféricos (desktops, telefone ip e impressoras) sistemas operacionais e comunicação: Voip, PABX, ERP, CRM, Linux, Ubuntu, Windows e VMware.
  10. VALORES:
  11. A responsabilidade deste especialista irá além do âmbito técnico. Dever do conhecimento e valores da empresa, principalmente as características das necessidades ao entregar a tecnologia para nossos colaboradores e clientes.
  12. Zelar pela confiabilidade e excelência dos serviços. Mantendo os processos internos, tarefas e atividades em sua ordem plena, sigilo das tarefas e informações digitais, de acordo com planejamento do gestor de tecnologia.
  13. Ética, pontualidade, comprometimento, trabalho em equipe, responsabilidade e capacidade de desenvolvimento para auto gerenciamento. Ser colaborativo e propor inovações e/ou ações que visem melhoria e eficácia dos resultados do departamento e crescimento da empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Básico), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Banco de dados: SQL Server
  5. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  7. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Help Desk Junior - (Alphaville - Santana De Parnaíba)
  • Empresa
    UNIFISA
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.132,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santana de Parnaíba, SP
    Ver todas as vagas em Santana de Parnaíba - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin