Publicidade

Analista De Customer Success - Remoto/Home Office

R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Prestador de Serviços (PJ). Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos um Customer Success para atuar em uma startup de rede social corporativa, líder no segmento, que oferece uma plataforma SaaS com foco na melhoria de comunicação e engajamento entre grandes empresas e seus colaboradores, reconhecida como Top 100 no ranking 100 Open Startups!
  5. Considerada uma plataforma de engajamento de colaboradores que começou como um aplicativo mobile de rede social corporativa e evoluiu para um Super App de RH e CI.
  6. A área está em expansão e estamos com uma nova posição. Buscamos profissionais para atuar com as seguintes atividades/requisitos:
  7. Descrição das atividades:
  8. Impulsionar a utilização dos produtos e garantir que aproveitem a solução para alcançar os resultados desejados
  9. Gerenciamento do relacionamento diário com o cliente, atuando como ligação entre o cliente e departamentos internos
  10. Estudo do cliente – conhecimento profundo e contínuo acerca da área de negócio de atuação
  11. Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no produto
  12. Extrair, cruzar e analisar dados buscando agregar valor
  13. Colaborar com equipes internas para resolver problemas dos clientes
  14. Promover upsell e cross-sell
  15. Resgatar cliente
  16. Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como por exemplo, o onboarding.
  17. Prevenir possíveis churns (cancelamentos) e garantir que o cliente alcance o resultado que deseja
  18. Transformar a experiência da jornada do cliente
  19. Fazer NPS do cliente
  20. Sugerir e promover melhorias na experiência do cliente
  21. O perfil:
  22. Experiência como Costumes Sucess de SaaS (Venda Complexa) B2B, atendendo gerentes de grandes empresas
  23. Experiência com workplace ou SAP
  24. Proatividade
  25. Foco na Experiência do Cliente
  26. A atuação será de forma totalmente remota (mesmo após a pandemia)
  27. Contratação PJ por prazo indeterminado, podendo ser até modalidade MEI (fixo + bônus de acordo com os lucros da empresa)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Customer Success - Remoto/Home Office
  • Empresa
    VILLADAL RH
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin