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Analista Customer Success

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Presidente Prudente - SP
27 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Presidente Prudente, SP
  4. O Analista de Customer Success será responsável por garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos.
  5. Suas tarefas:
  6. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos.
  7. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes.
  8. Fazer o onboarding, treinamento, garantir a adoção de nossos serviços pelos clientes e sua satisfação.
  9. Apresentar relatórios de resultados, lançamentos de novos produtos e novidades para os clientes da carteira.
  10. Avaliar continuamente o engajamento e satisfação do cliente com os produtos e serviços contratados, mantendo-o ativo.
  11. Responsável por aumentar o LTV dos clientes da sua carteira através da renovação do contrato.
  12. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente.
  13. Gerar oportunidades para nosso time de vendas a partir da sua base clientes com o incentivo de Upselling, Cross Selling e indicações de novos clientes.
  14. Se antecipar as necessidades futuras dos clientes para evitar o churn da sua carteira de clientes e garantir que os clientes não saiam da empresa e se mantenham satisfeitos.
  15. Reunir feedbacks sobre o produto ou serviços, fazendo a ponte entre o cliente e as demais áreas da empresa. Lidar com reclamações e resolvê-las, acompanhando os tickets criados pelos seus clientes no suporte.
  16. Coletar notas positivas com comentários de clientes sobre satisfação nossos serviços.
  17. Atuar nos pedidos de cancelamento de clientes da sua carteira do início ao fim de forma precisa,garantindo a melhor experiência ao cliente.
  18. Requisitos técnicos e qualificações:
  19. Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Marketing e/ou Administração ou áreas afins.
  20. Tem experiência com gestão de contas e falar com clientes.
  21. Comprometimento com prazo e qualidade dos projetos.
  22. Consegue lidar com planilhas e programas de controle de processos.
  23. Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções.
  24. Excelente comunicação e capacidade de apresentação (escrita e verbal)
  25. Perfil extremamente organizado, proativo e comunicativo
  26. Benefícios
  27. Contratação CLT • Horário das 8h às 18h de segunda a sexta • 50% do Plano de saúde Unimed • Vale-transporte • Seguro de vida • Refeitório com micro-ondas e geladeira no local • Café, Chá, Bolachas e Frutas à vontade • Cursos on-line em horário de trabalho na Alura • Desconto em universidades e escolas de Inglês.
  28. Oferecemos um ambiente colaborativo, onde prezamos pelo bem-estar e qualidade de vida do nosso time. Estimulamos e reconhecemos a participação de todos na evolução da empresa. Faça parte do nosso time!

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida
27 candidaturas para a vaga

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