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Analista De Compliance Ii

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?
  5. Somos uma empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, nos caracterizamos pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil.
  6. E então, quer fazer parte do nosso time?
  7. Nossa área de Compliance está em busca de um (a) Analista de compliance II com perfil analítico, inovador e orientação para resultado para completar o time!
  8. Confira abaixo o principal desafio:
  9. Responsável pela análise dos processos de fraude internos, visando identificar irregularidades e vulnerabilidades da companhia, propondo ações que fortaleçam as questões relacionadas a Compliance.
  10. E mais:
  11. Analisa as denúncias de fraudes recebidas através dos diversos canais (Canal de Denúncia, E-mail, fone, etc.) e encaminhar para conhecimento e tratativa das áreas envolvidas, visando garantir sua conclusão por meio da monitoria de ações corretivas e tratativas das áreas;
  12. Por meio de análise diária de canais confidenciais recebido de outsorcing (ICTS);
  13. Analisar ficha de candidatos enviada pelo departamento de Recrutamento e Seleção, com o objetivo de prevenir, na contratação, possíveis problemas de conduta do futuro colaborador;
  14. Por meio de análise de informações sociais, pesquisas de antecedentes e financeiras de acordo com a necessidade e amplitude do cargo pretendido;
  15. Analisar quando acionado, fornecedores que o departamento de Suprimentos esteja em processo de contratação, a fim de prevenir fraudes e/ou problemas futuros;
  16. Por meio de análise financeira tanto da PJ como do quadro societário da empresa candidata, bem como informações sociais e jurídicas relacionadas a ambos;
  17. Analisar fraudes internas por meio das solicitações da Diretoria de G&G e/ou quando identificar qualquer situação suspeita de setores da empresa, dando visibilidade ao gestor e/ou diretoria sobre vulnerabilidades da Cia;
  18. Por meio de análise do problema e/ou situação relatada e analisando relatórios de informações que apoiem a investigação, bem como visualização de imagens gravadas pelo CFTV da empresa;
  19. Realizar o fechamento mensal dos indicadores da área de Compliance e municiar a liderança com as informações apuradas;
  20. Por meio de controle dos casos analisados ao longo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • • Desejável conhecimento em: PowerBi, Microstrategy.
  • Pacote Office (Excel, Power Point) intermediário;

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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