ATENÇÃO !!! NÃO CONTRATAMOS MENOR DE IDADE. ////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Atendimento híbrido, ativo e receptivo, estabelecendo contato com o cliente para realizar a cobrança em atraso, orientando a realizar o pagamento; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo de corrigir e esclarecer dúvidas; Acompanhar e sanar os problemas relatados a fim de garantir que o cliente realize o pagamento e não tenha recorrência de inadimplência; Atender o cliente com respeito e ética; Benefícios: -. Plano de Carreira -. Seguro de Vida -. Convenio com Faculdades, Universidades e escolas de Idiomas -. Hora Extra Remunerada -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Assistência médica
Número de vagas: 60
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano