Valorado 11 Agosto 2022. Estoquista há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa para se trabalhar, em certos períodos tinha oportunidade para promoções, ambiente bem legal e acolhedor, excelente profissionais.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Não pagava hora extra, e fazíamos muito, principalmente quem trabalhava a tarde.
Esta avaliação foi útil?