Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SX Negócios

4,2
Seguir
1.809 Seguidores
Avaliações de funcionários da SX Negócios
Filtrar
226 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada Desvalorização
Valorado 23 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Pressão de vendas, desvalorização do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Abril 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Bastante oportunidades, sem preconceitos
Prós
RV, promoções
Contras
Superiores despreparados, pressão além do necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom pra começar
Valorado 27 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom pra quem é jovem e quer começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 25 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Muito bom, ótimas oportunidades de evolução profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é local de gente 40+
Valorado 26 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Quem já está no mercado do trabalho já muito tempo e mesmo aberto a mudanças,
Prós
Pra quem utiliza apenas o trem é bom
Contras
Desorganização, falta de gestão, muita rotatividade e saúde mental Zero das pessoas! Pedi demissão
Dica a diretoria
Sem acesso a mesma e política do medo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
Valorado 23 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente hábil para novas oportunidades na área de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call Center
Valorado 16 Fevereiro 2024. Especialista de atendimento, Rio Grande do Sul
Onde desenvolvi todos os conhecimentos comerciais e sistema bancário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Fevereiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
tem bastante benefícios mas muitas vezes parece que quanto mais próximo do líder mais você se destaca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
Valorado 17 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bastante beneficos promocões reconhecimento e acolhimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Janeiro 2024. Especialista de atendimento e negócios para pessoas jurídicas banco Santander a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento e Negócios há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa é bem estruturada
Prós
Chances de promoção de acordo com o desempenho
Contras
Treinamento um pouco confuso
Dica a diretoria
Equipe compreensiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessário
Valorado 8 Janeiro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
muita possibilidade de crescimento, a empresa investe em treinamentos e certificações para os funcionários estarem sempre prontos para o mercado de trabalho.
Prós
oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
boa comunicação, não tem sala específica para sênior/executivo/head estão todos no mesmo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Podia ser melhor
Valorado 7 Janeiro 2024. Especialista em atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
muito potencial, mas não sai do papel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Sx
Valorado 27 Dezembro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa e com bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
Valorado 13 Dezembro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente agradável, cultura de trabalho interessante.
Prós
Ambiente
Contras
Alguns funcionários, cobranças exageradas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Dezembro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
possibilidade muito boa de crescimento
Prós
benefícios
Contras
localidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Novembro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Você já trabalhou ou está trabalhando na SX Negócios?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SX Negócios
  1. Rio Grande do Sul (226)
  2. São Paulo (34)
  3. Rio de Janeiro (21)