Avaliação mais destacada
Muito boa
Valorado 12 Setembro 2025. Auxiliar de produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, tive o prazer de trabalhar nela, as pessoas do ambiente de trabalho foram sensacionais desde o meu primeiro dia!