Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
140 Avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada
14 Setembro 2017. Vendas ativa por telefone (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
24 Agosto 2017. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Agosto 2017. Auditora de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Agosto 2017. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
8 Agosto 2017. AUXILIAR TÉCNICO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Médio
18 Julho 2017. Back Office de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa
Prós
Estabilidade
Contras
Falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
12 Julho 2017. Operador de telemarkentig (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável Profissionais de qualidade
Prós
Um ambiente confortável
Contras
Não tem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Julho 2017. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
6 Julho 2017. Operador Telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Junho 2017. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
11 Junho 2017. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
30 Maio 2017. Suporte Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
29 Maio 2017. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Maio 2017. back office nivel 3 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Maio 2017. Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
29 Abril 2017. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Supervisor de Prevenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Backoffice Cloud (Administrativo) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)