Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
140 Avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
18 Junho 2019. Supervisora de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário poderia ser um pouco melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada quality
18 Junho 2019. TELEMARKETING VENDAS (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos colegas de trabalho, boa localidade.
Prós
Boa localidade
Contras
Problemas com pagamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Junho 2019. Consultor de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem chance de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Maio 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito sobre técnicas de vendas, Meu superior imediato sempre me tirou todas as dúvidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
14 Maio 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionarios qualificados, e prestativos á ajudar sua equipe no que precisar. Empresa tem total compromentimento com o funcionario.
Prós
Ensinamento diário.
Contras
Benefícios oferecidos, reconhecimento de funcionários.
Dica a diretoria
Agindo sempre com coomprometimento,e uma otima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa Empresa
8 Maio 2019. Operador de Call Center Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que tinha poucas possibilidades de crescimento, empresa familiar a onde a propria familia faziam a adm. e davam suporte aos funcionarios
Prós
É uma empresa que nos estipulava, meta, e desafios.
Contras
Prometiam comissões, mas nunca pagou
Dica a diretoria
A diretoria, sempre nos motivavam a bater metas, com premiaçoes ex Camisetas ou aparelhos celulares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessima
6 Maio 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Atrasam o pagamento de benefícios como o multi-cheque
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quero muito trabalhar
30 Abril 2019. cerviço gerais , Maranhão
Quero muito emprego estou precisando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2019. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
4 Abril 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Saber lidar com as pessoas de forma que todos entendam que somos seres humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem boa
27 Março 2019. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa precisava melhorar a qualidade de trabalho com mais benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Março 2019. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pequena
Prós
Boa
Contras
Organização das comissões de vendas
Dica a diretoria
Diretoria e boa só tem que melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Quality
9 Janeiro 2019. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom e leve, possibilitando uam boa interação entre os colabores. As possibilidades de crescimento são mínimas, e as metas para premiação, são na maioria das vezes inatingíveis.
Prós
Ambiente leve de trabalho.
Contras
Falta de organização do rh em relação a descontos e holerites, metas inatingíveis para premiação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para 1 emprego
2 Janeiro 2019. Auditora de call center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para primeiro emprego, ajuda no crescimento profissional e ingressa o jovem no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
31 Outubro 2018. Consultora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem muita oportunidade de crescimento profissional. Boa comunicação com os coordenadores e diretores.
Prós
Pagamento do salario sempre em dia.
Contras
VT pago em conta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Contact Center
31 Outubro 2018. Analista de retenção II (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa apresenta boas oportunidades de crescimento, promove campanhas motivacionais, boa comunicação com os trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação media
30 Agosto 2018. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa do ramo de telemarketing com um relacionamento com os fucionarios
Prós
pagamento em dia
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
20 Agosto 2018. Teleoperador - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa de pequeno porte ,não tem muitas oportunidades,mas aprendi muitas coisas ,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nao gerencia corretamente processos.
15 Agosto 2018. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa familiar, com cargos entre filhos, não gerência projetos,
Prós
Funcionarios
Contras
Desorganização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
8 Agosto 2018. operadora de telemarkegtin (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa localização porém sem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)