Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
140 Avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada não recomendo
22 Janeiro 2020. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não tem muitos benefício, não pagam direito, minha experiência foi pessima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Bom Ambiente
21 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte, atendimento de seg a sexta feira.
Prós
Não atrasava salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém pequena, tem muita coisa que deixa a desejar
21 Janeiro 2020. Operador de Televendas, São Paulo
Empresa boa,porem sem comissão e sem espaço de crescimento
Prós
Salário na data correta,sempre pensando em ajudar e se colocar no lugar do funcionário
Contras
Atraso de comissão, sem espaço de crescimento
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Janeiro 2020. Monitoria de Qualidade, São Paulo
Empresa possui benefícios, oportunidade de crescimento profissional e treinamentos de especializações referente ao produto que prestamos serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com uma falha na gestão geral
4 Janeiro 2020. Op de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequena e que é de muitas exigências
Prós
Condução em dinheiro
Contras
Não tem espaço para alimentação
Dica a diretoria
Muito ruim Pois não sabe escolher a gestão e muitas pessoas não podem ser quem são
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
27 Novembro 2019. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me possibilitou novos conhecimentos que agregaram para meu lado profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
22 Novembro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
12 Novembro 2019. Operador de Telemarketing, São Paulo
boa empresa para se trabalhar. nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não preza pelo funcionário
21 Outubro 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita rotatividade no local, empresa não visa bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
8 Outubro 2019. Consultora (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiencia profissional
7 Outubro 2019. Supervisora de Monitoria de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento profissional e aprendizado.
Prós
Desenvolvimento profissional e atenta em novas tecnologias.
Contras
Não fornecia convênio médico
Dica a diretoria
Comunicação fluida o que possibilitava a execução do trabalho com excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Setembro 2019. Atendente receptivo/ativo e supervisor de operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Com as mudanças na gestão da empresa, as oportunidades de crescimento ficaram pequenas pra quem tem ambição de crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
24 Setembro 2019. Monitor de Qualidade, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, porém empresa tranquila para trabalhar, com benefícios e colegas de trabalho ok
Prós
Segunda a sexta
Contras
Não ha oportunidade de crescimento e os funcionários são extremamente desvalorizados
Dica a diretoria
Péssima comunicação com a gerência e rh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
18 Setembro 2019. Teleoperador, São Paulo
Não proporciona crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade no Horário
27 Agosto 2019. Analista de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, profissionais qualificados e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
3 Agosto 2019. Operadora de Telemarketing Ativo, São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo, grandes oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só para passar um tempo
22 Julho 2019. porteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
como não tem por onde crescer ficar até que aparece outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Julho 2019. Analista Operacional de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
10 Julho 2019. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
sem possibilidade de crescimento profissional, pouco auxílio com os funcionários mais novos.
Prós
trabalho em equipe.
Contras
Não exerce o treinamento totalmente necessário para o desenvolvimento do trabalho.
Dica a diretoria
sem comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Junho 2019. Analista de planejamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (11)
  3. Consultor de Vendas (5)
  4. Teleoperador (3)
  5. Teleoperador Ativo (3)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (135)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Call Center Ativo
    28 Abr. 11:56
    Taboão da Serra - SP
  2. Porteiro - Vespertino
    23 Abr. 17:06
    Taboão da Serra - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (4)