Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.721 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa de facil acesso e dinamica
Valorado 28 Março 2024. Operador de Call Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
fiz colegas para a vida mas não me sentia bem tratada pela supervisão, não tive espaço para crescer e não me senti valorizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de call center simples, metas diárias atingidas e ganha1 bala ou 1 bis ou 1 pirulito, tu
Valorado 3 Março 2024. Operador de Call Center Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
6 horas e 20 de trabalho com sábados alternados, ideal para quem estuda.
Prós
6 horas e 20 de trabalho com sábados alternados, ideal para quem estuda.
Contras
Cobrança excessiva como se funcionário fosse um software, sem bom senso de pausas necessárias.
Dica a diretoria
Nada relevante. Varia de acordo com a gestão que vive mudando e não para ninguém.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 2 Novembro 2023. Atendente Operacional / Bkoffice, São Paulo
otimo empresa, cumpriram com o prometido
Prós
Mudança de horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho muito a declarar
Valorado 21 Setembro 2023. Operador de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem nada a dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Setembro 2023. Operador de Call Center - Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer iniciar no mercado de trabalho é uma ótima oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência
Valorado 17 Abril 2023. Operador de Cell Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa disponibiliza oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada precisa de ajustes
Valorado 6 Abril 2023. Operador de Call Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita exigência para pouca oportunidade, nao dao abertura para o profissional se aprimorar e desenvolver melhor as atividades.
Prós
treinamentos
Contras
desorganização
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 3 Abril 2023. Operador de Call Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima horário ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avali
Valorado 15 Março 2023. CLT há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa disponibiza muitos benefícios, comissões e oportunidade de emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego por pouco tempo
Valorado 28 Fevereiro 2023. Operador de Call Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa de telemarketing como outras tantas que super exploram os atendentes com exigências absurdas e alegações de repreensão ainda mais sem cabimento. A qualidade dos superiores que coordenam e supervisionam a operação deixa a desejar em inúmeros momentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Fevereiro 2023. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa oportunidade de crescimento, porém muito mal comprometida com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada “Minha opinião” sobre a empresa Liderança
Valorado 25 Janeiro 2023. Operador de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu considero a Empresa Liderança uma excelente empresa, sempre permite o crescimento dos funcionários. É uma empresa organizada, decida e dedicada, procura sempre zelar e apoiar os funcionários. O convívio dentro da empresa é ótimo, rodeado de pessoas de boa índole.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 16 Janeiro 2023. Operador de Call Center Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresas liderança cobranças Inteligentes eu tive um boa experiência com o trabalho em si, colegas e diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 15 Dezembro 2022. Operador de Call Center Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalhos muito prestativos no auxílio de dúvidas aos novos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Novembro 2022. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
Valorado 22 Setembro 2022. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá aprendi muitas coisas não só como empregada mas como pessoa também, sou grata por esse tempo que passei lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira Experiência profissional
Valorado 6 Setembro 2022. Operadora de Call Center Ativo Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não era recíproca com o comprometimento exigido aos funcionários, sendo que mesmo coagindo aos operadores a fazer horas extras (que poderiam chegar a quase 13 horas por dia na maioria dos casos) cometiam diversos erros sobre o pagamento de salário e benefícios. A maioria dos supervisores não parecia apto para lidar com o público ou mesmo interessado a auxiliar seus subordinados com os problemas relacionados a instituição. Sendo minha primeira experiência profissional me empenhei a apre
Prós
Carga horaria de 6 horas e 20 minutos
Contras
Má administração financeira da empresa.Falta de infraestrutura para comportar os funcionários.
Dica a diretoria
A gestão da empresa é inconsistente com os direitos básicos do vínculo empregatício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 27 Agosto 2022. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Tive a oportunidade de conhecer um ambiente profissional diferente dos demais que já havia trabalhado. Me desenvolvi em diversos aspectos, tais como argumentação, relacionamento em equipe e definição de objetivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimo
Valorado 25 Agosto 2022. Operador de Call Center Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tóxico e pesado
Prós
Vr é otimo
Contras
Não tem possibilidade de crescimento nenhuma
Dica a diretoria
Péssima , tóxica
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  2. Operador De Cobrança Pleno
    12 Abr. 09:12
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)