Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Intercity Hotels

4,5
Seguir
1.178 Seguidores
Avaliações de funcionários da Intercity Hotels
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 25 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação entre os funcionários, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 29 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma ótima rede hoteleira com muitas oportunidades de crescimento e em constante renovação.
Prós
RH muito atuante
Contras
Pouca autonomia as unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 22 Julho 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possui um ambiente muito bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada InterCity Premium Berrini
Valorado 22 Abril 2021. Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, diversos benefícios e visa o crescimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Muitos desafios e aprendizados
Valorado 8 Outubro 2020. Agente de atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos aprendizados em várias áreas da recepção de hotel, controle de fluxo de caixa, eventos entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Outubro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio com os colegas de trabalho, bons programas de comemoração da empresa, porém processo de crescimento muito difícil.
Prós
Convívio com colegas
Contras
Oportunidade de promoção
Dica a diretoria
Boa comunicação e acessível, no entanto, processo de promoção muito demorado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 7 Setembro 2020. Agente de atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Intercity é a melhor empresa na qual eu trabalhei, ótimo plano de carreira dentro da rede, com chefias que sempre ajudam quando possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 1 Setembro 2020. Agente de atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente rede na hotelaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa rede de hotéis de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 5 Outubro 2019. Agente de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Lugar bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não cumpre com o prometido.
Valorado 21 Julho 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não há possibilidade de crescimento, existe uma rotatividade muito grande, devido as péssimas relações de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oferece muitas oportunidades
Valorado 26 Abril 2018. Agente de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimas oportunidades de crescimento em todo o Brasil. Ótimo clima de trabalho. Tem foco nos colaboradores. Reconhece a dedicação dos colaboradores. Oferece muitas oportunidades de aprendizado.
Prós
Aprendizado, Benefícios, Crescimento Profissional.
Contras
Ainda apresenta alguns resquícios de empresa familiar.
Dica a diretoria
Equipe de diretores bastante acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acessível
Valorado 1 Novembro 2017. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades, atenta ao seus funcionários, proporciona vários benefícios em prol da harmonia entre os setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Julho 2017. Agente em Atendimento a Clientes, Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2017. Agente de atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intercity Hotels?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Intercity Hotels
  1. Garçom (34)
  2. Recepcionista (33)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (21)
  4. Camareiro (21)
  5. Camareiro de Hotel (19)
Localizações mais avaliadas da Intercity Hotels
  1. São Paulo (8)
  2. Rio Grande do Sul (6)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De Almoxarifado
    17 Abr. 16:23
    Salvador - BA
  2. Jovem Aprendiz
    17 Abr. 08:37
    Porto Alegre - RS
  3. Especialista De Marketing
    16 Abr. 17:23
    Porto Alegre - RS
Ver todas as vagas de emprego de Intercity Hotels (15)