Valorado 31 Janeiro 2019. Aux. De logística - vendedor de peças há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Na Ford center, você tem algumas possibilidades de promoção mais são bem poucas, olham muito pra fora e menos pros seus próprios funcionários, não que tenha oportunidade, sim existe, mais tinha que existir mais, ela é uma empresa boa sem muito oque reclamar, meus amigo do ambiente todos gente boa se dávamos muito bem um com outro
Prós
Pagamento nunca atrasa, sempre adianta, tem ótimos bene
Contras
Não olham muito pra funcionários, sempre querem passar o outro
Esta avaliação foi útil?