Supervisão de equipe de operadores de call center de vendas. É papel deste profissional liderar a equipe, prestando todo o suporte necessário para que o atendimento/ abordagem seja feita de forma correta, motivando, direcionando e facilitando a rotina de trabalho dos tele operadores, colaborando com a execução das atividades e atingimento das metas. Orientações/feedbacks em relação a assuntos técnicos e comportamentais, resolução de possíveis conflitos de equipe ou dificuldades relacionadas ao ambiente de trabalho. Faz parte da rotina de trabalho atividades administrativas como controle de ponto, de pausas, recebimento de atestados, intermediação com setores específicos para providenciar materiais de trabalho, serviços de manutenção de equipamentos.
Experiência na função.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga