Valorado 26 Novembro 2025. ESTAGIARIA DA SECRETARIA ADMINISTRATIVA a menos de um ano (Ex-Funcionário), Maranhão
NÃO TENHO O QUE FALAR SOBRE MEUS COLEGAS DE TRABALAHO, RESPEITO CARINHO TIVE DE TODOS.
Prós
APRENDIZADO LEVAREI PARA A VIDA
Contras
POUCAS OPORTUNIDADES DE EFETIVAÇÃO
Esta avaliação foi útil?