Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Sobre LIQ
A Liq é uma das maiores empresas da América Latina no oferecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e terceirização de processo de negócio (BPO - Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor em todos os canais de relacionamento. Sejam estes canais presenciais, como lojas físicas, ou remotos, como redes sociais, voz, aplicativos de mensagens e chats. A Companhia dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços, que podem ser contratados individualmente ou integrados em uma estrutura de multicanais, permitindo o atendimento completo das necessidades de seus clientes, de acordo com as características do negócio. Sua atuação se dá de forma consultiva e personalizada, permitindo a customização dos canais de relacionamento e a otimização dos processos. Esse conhecimento, acumulado ao longo dos anos de operação, é continuamente incorporado em sistemas e processos que permitem a Companhia operar os canais de relacionamento com eficiência e qualidade, melhorando as margens das operações. A atuação em canais de relacionamento presenciais ocorre através das soluções multicanais em Trade Marketing, a Liq oferece um canal de relacionamento com consumidores através dos serviços no ponto de venda, potencializando o atendimento por multicanais e permitindo interações como a venda e promoção de produtos e serviços para seus clientes em lojas e redes varejistas. Adicionalmente, a Liq presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação que suporta o core business da Companhia, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Avaliações
Informação baseada em 14.913 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 262 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 4.890 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 17 de Janeiro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de LIQ(4.890)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Você fez uma entrevista na LIQ?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook