Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
7.030 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
867 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 600 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Março 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa moderna, boas instalações e ambiente.
Dica a diretoria
Bons profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
25 Março 2021. Agente de atendimento, São Paulo
*************************
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito bem reconhecida
25 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
25 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento, salário, entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
24 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empresa satisfatória para trabalhar. No entanto, na prática, não é o que prometem em relação ao treinamento dado aos funcionários.
Prós
Salário, benefícios
Contras
Treinamento deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix Brasil
24 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco chances de promoção
24 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa porem os TLs tem os preferidos puxa saco para a promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa por ser Telemarketing
23 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa, sem metas para ter salário, mas muita cobrança e quase nenhuma oportunidade de trocar de vaga.
Prós
Home Office
Contras
Sem crescimento
Dica a diretoria
Gerência mediana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fantástica
23 Março 2021. Agende de atendimento Chat, São Paulo
Empresa que nos faz enxergar o quão importante somos, e que podemos alcançar coisas inimagináveis.
Prós
Princípios, valores e cultura admiráveis; além de uma ótima infraestrutura e etc.
Contras
Até o momento não tenho pontos negativos a citar.
Dica a diretoria
Comunicação livre com a diretoria, apoio essencial de supervisores, e ótimo espirito de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
23 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
...,.............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
22 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
legal, bom ambiente, só falha quando se trata de conciliar o tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Março 2021. Agente de atendimento, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
21 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, ótimo ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar pra se trabalhar
21 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambientes agradáveis, com um “quê” de parceria altamente motivado, escritórios em perfeito estado e preparados pra dar suporte às necessidades dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, pessoas atenciosas e descontraídas.
20 Março 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é bem descontraído, a empresa da oportunidades de crescimento para os empregados com processos seletivos internos.
Prós
Ambiente. Atenção. Paciência.
Dica a diretoria
Em certos momentos tem reuniões e alinhamentos com os empregados por parte da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
20 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa oferece um ambiente completamente agradável para o desenvolvimento do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
19 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
ambiente super alegre e divertido, organizado e valorizam o colaborador
Prós
Valorização do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
muito receptiva, disposta a ajudar na ascensão de cargo, sempre pagam tudo dentro dos prazos, beneficios diversos, a Cnx é otima.
Prós
Ambiente excelente, receptividade, descontração e fraternidade definem a empresa
Contras
Muitas metas a serem cumpridas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa tem que da valor aos funcionários
18 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa Concentrix é realmente muito boa, porém seu cliente não da oportunidade de crescimento aos funcionários mais antigos.
Prós
Tem eventos semanais, benefícios e o espaço é grande.
Contras
Não tem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Os diretores não se preocupam com o funcionário em si, apenas na produtividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa no ramo de telemarketing
18 Março 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa sensacional, ambiente descontraído, pensa sempre no funcionário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (867)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (134)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (119)
  4. Teleatendente (109)
  5. Atendente (104)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (765)
  2. Ceará (99)
  3. Rio de Janeiro (1)