Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.676 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 29 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Setembro 2025. Agente de Atendimento Ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência na CNX
Valorado 15 Maio 2025. Agente de Teleatendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de muitas outra opiniões nas outras áreas da empresa serem positivas, a minha experiência na CNX foi totalmente negativa. Não há engajamento por parte a direção, e eu vi, em multiplas instâncias, hostilidade e favoritismo abertos dos supervisores com os funcionário. A empresa, e ninguém acima da sua posição, liga pra você. E eles esperam que você sacrifique TUDO pelo trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
Valorado 14 Novembro 2024. Agente de Teleatendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 24 Setembro 2024. agende de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito?? ambiente acolhedor e pagava os benefícios e salário direitinho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 17 Setembro 2024. Agente de Atendimento Multiskill há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótimo, se preocupando com os funcionários e dando todo suporte necessário para trabalhar com conforto. Ótimos benefícios e um ambiente de trabalho bem estruturado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Normal
Valorado 25 Março 2024. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como qualuwer call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 19 Março 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
………………………………,,,.,….. …..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inclusão
Valorado 6 Março 2024. Agente de Atendimento1 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito inclusiva e com oportunidades de crescimento dependendo de sua área de atuação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 1 Dezembro 2023. Agente de atedimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa tem boas coedições de trabalho e oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Novembro 2023. Agende de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, sempre foi um bom ambiente para se trabalhar e aprender.
Prós
Espaço físico, pessoas te auxiliando e as oportunidades de crescimento interno.
Contras
Não tenho.
Dica a diretoria
Boa gestão e comprometimento com todos que fazem parte da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Outubro 2023. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
Acolhedora, local maravilhoso de se trabalhar, equipamentos novos, todo suporte necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, não tenho coisas ruins a falar, oportunidade de crescimento, apoio ao funcionário em todas as questões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe uma grande possibilidade de alcançar altos cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Abril 2023. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito diversificada para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito organizada
Valorado 7 Março 2023. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento e muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, com ótimo ambiente pessoal e interpessoal
Valorado 26 Junho 2022. Agente de Teleatendimento, São Paulo
Uma empresa que lhe da ótimas oportunidades de crescimento de acordo com seus esforços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Favoritismos e valores que deveriam ser praticados mas infelizmente são apenas teóricos
Valorado 9 Junho 2022. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
A empresa em si não tem muito problema, o problema é o cliente para qual trabalho, Infelizmente só tem oportunidade de promoção pessoas que tem certo favoritismo, condições de trabalho normais porque estou de home office no momento, mas o cliente não se importa muito com o bem estar dos funcionários, mudam a escala de trabalho sem aviso prévio, mudam processos de trabalho sem aviso prévio e já nos pontuam a respeito de coisas que nem aprendemos/ nem recebemos devido treinamento, supervisores, co
Prós
Bastante benefícios, VA, VR, VT, convênio médico e odontológico
Contras
Cliente muito mal gerido, favoritismo para promoções e falta de comunicação organizacional
Dica a diretoria
pregam e prezam por uma empresa inclusiva e diversa, mas na prática não é bem assim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Março 2022. Agente de Atendimento Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente de trabalho legal e uma grande abertura para a fala do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Março 2022. Agente de Atendimento Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há diversas oportunidades para crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.488)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (340)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (289)
  4. Teleatendente (288)
  5. Atendente (285)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (36)
  2. Paraná (16)
  3. Ceará (10)