Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
6.523 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
90 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 63 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha experiência em Concentrix Brasil
24 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma empresa de grande porte, muito dedicada, com tratamento humanizado. Ambiente calmo, livre de discussões e confortável. Diversas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mas burocrática demais
Prós
Bom ambiete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom plano de carreira
30 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidades de crescimento Rotina estressante e robótica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
4 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Há grandes chances de crescimento, pagam certinho o salário e beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix Brasil
9 Dezembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A Concentrix é uma boa empresa com um ambiente e uma boa cultura.
Prós
Oportunidades de crescimento interno, cultura, ambiente.
Contras
Salários e gestão no geral deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
23 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo plano de crescimento, se preocupa com os funcionários excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
9 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
existe uma boa gestão e empenho no desenvolvimento de funcionários.
Prós
Plano de careira
Contras
Nao há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Novembro 2020. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com oportunidade de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo certo
16 Outubro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar
Contras
VR era muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
12 Outubro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho são incríveis e o trabalho em si é muito bom de fazer, o problema mesmo fora seus amigos são os outros funcionários, mas isso tem em qualquer lugar então, ao todo é uma boa empresa, uma pena que não puderam aproveitar minhas qualidades, por burrice.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade para iniciar a carreira
28 Setembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa com boas oportunidades para crescimento profissional, especialmente para quem está começando.
Prós
Benefícios, função, oportunidades
Contras
Comunicação entre líderes e funcionários
Dica a diretoria
A liderança se preocupa com os funcionários, porém precisa trabalhar na comunicação com os mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Disruptiva
25 Setembro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente aconchegante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
9 Setembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa Multinacional com muitas oportunidades de crescimento, todos os profissionais humanos e acima de tudo mantém sempre seus objetivos como foco.Empresa com áreas maravilhosas de lazer e bem localizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
29 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidade de crescimento dentro da Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimas experiências
27 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Ceará
Uma dinâmica muito boa, e interação entre superiores excelente.
Prós
Superiores com ótima comunicação.
Contras
O horário acaba sendo um pouco não flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa no geral
25 Agosto 2020. Atendimento ao cliente, São Paulo
ótima empresa com boa remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bagunçada.
17 Agosto 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente corrido e um pouco tóxico e bagunçado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
28 Julho 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra trabalhar principalmente como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (819)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (121)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (110)
  4. Teleatendente (104)
  5. Atendente (97)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (83)
  2. Ceará (6)
  3. Paraná (1)