O Infojobs almejou objetivos grandiosos e, atrelado a uma urgência do mercado de trabalho, inovou o processo de recrutamento e seleção com o novo software Pandapé. Lançou a ferramenta que garante transformar, otimizar e humanizar os processos seletivos para impulsionar as empresas para o sucesso neste processo tão importante e decisivo.

Saiba tudo que aconteceu no evento de lançamento do PandaPé

O evento ocorreu pela manhã, com um café no Hotel Hilton e teve as ilustres participações de Wilson Lima, head de RH da YOUSE Seguros, e Tom Haak, Diretor do HR Trend Institute, como palestrantes que abordaram temas sobre inovações e tendências para o departamento de recursos humanos. Também contou com a presença de 145 convidados exclusivos de empresas reconhecidas e de destaque, como: Nestlé, Bayer, Alpargatas, Estapar, Time For Fun, Ultrafarma e Kalunga.

A abertura do evento ficou por conta de Ana Paula Prado, Country Manager do Infojobs, que agradeceu a presença dos participantes e destacou os objetivos e novidades da companhia para 2019. Ressaltou que o investimento em pesquisa e desenvolvimento é contínuo, e faz parte do DNA da empresa ouvir e entender as necessidades do mercado, para manter o compromisso com inovação e ofertar as melhores e mais tecnológicas soluções aos seus clientes.

Saiba tudo que aconteceu no evento de lançamento do PandaPé

Em seguida, Wilson Lima, que trabalhou em empresas tradicionais e start-ups, locais e multinacionais, em diversos setores, iniciou o bate papo com os clientes. O tema ‘’Inovação em RH: Modinha ou papo sério?’’, abordou um case de sucesso da seguradora YOUSE Seguros e destacou reflexões importantes sobre a eficiência dos processos atuais aderidos pelo setor de RH. Hoje, Wilson Lima é líder de recursos humanos orientado a negócios, e tem o desafio de encontrar perfis inovadores no mercado e manter a startup como um dos melhores ambientes para se trabalhar.

Tom Haak, reconhecido como um dos líderes europeus de RH, possui ampla experiência em gestão de pessoas em empresas multinacionais, atuou em cargos importantes na Arcadis, Aon, KPMG e Philips Electronics. Tom acompanha, identifica e incentiva novas tendências e, sempre que possível, também as cria com imenso interesse em RH inovador atrelado a tecnologia e como as organizações podem se beneficiar. Com propriedade no assunto, ministrou a palestra com o tema: ‘’Novas tendências em RH e como nos adaptar às mudanças’’. De maneira leve e descontraída ensinou os passos para o sucesso do departamento estratégico de gestão de pessoas.

Saiba tudo que aconteceu no evento de lançamento do PandaPé

As apresentações totalizaram duas horas de duração, e Sérgio Castro, Gerente Comercial do Infojobs, realizou o desfecho das palestras com a apresentação oficial do Pandapé, o software de recrutamento de última geração. Mencionou dados, descreveu funcionalidades e demonstrou números expressivos de benefícios e vantagens de utilizar um ATS (Applicant Tracking System).

“Realmente daremos um salto, pois vamos acompanhar o Infojobs nessa! Estamos impressionados em relação ao que vimos, vamos alcançar ótimos resultados e percebemos que o ganho de velocidade vai ser gigantesco. A expectativa é alta, parabéns Infojobs.”

Daniel de Souza, Diretor de Gente e Novos Projetos na empresa Neo Empregos

“Gostamos muito do evento! Achamos que trouxe novas informações e surpreendeu com o conteúdo e a plataforma apresentados. A ferramenta serve para automatizar o processo de recrutamento e a busca de candidatos aderentes às nossas vagas, atividades que normalmente levamos muito tempo para executar. E as palestras abordaram sobre tendências de recrutamento de forma diferente do que costumo ver, achei que agregou. Iremos, a partir de hoje, implementar na nossa área e repensar o nosso modelo de recrutamento.”

Gabriela Vicchione Mariz Sarmento, Analista de Gente e Gestão na empresa Andrade Gutierrez

O Pandapé

O software especializado em otimização de processos de recrutamento e seleção, totalmente integrado com o jobsite líder no Brasil, Infojobs, apresenta novas tendências para o setor de RH.

Lançado oficialmente em São Paulo, no início de 2019, a plataforma online de tecnologia avançada tem como principal objetivo garantir que os profissionais de recursos humanos tenham mais tempo para atividades que agregam valor ao negócio, como por exemplo, traçar planos estratégicos com base em dados, além de reduzir custos e turnover da empresa.

A ferramenta tem potencial de fornecer vantagens do início ao fim dos processos de recrutamento e seleção, de maneira digital, inovadora e de fácil entendimento. Permite que as empresas tenham informações quantitativas e qualitativas sobre a efetividade dos processos para atingir seus objetivos, e manter os índices de performance sempre alinhados com o propósito da empresa.

Dentre as vantagens que o software de última geração oferece estão:

O Infojobs participa e está conectado com as atualizações do mercado de trabalho, por compreender o grau de importância em recrutar talentos e analisar como o mercado se comporta, compartilhou temas essenciais neste evento. Além de apresentar para o público de RH uma solução rápida e completa com o ATS Pandapé.

Agora que você sabe todos os detalhes do evento e as principais vantagens do Pandapé, já pode acessar o site para mais informações: www.pandapé.com.bpr e boa leitura nos próximos artigos.

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos