Valorado 27 Julho 2020. Orçamentista há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
Empresa de grande porte, muito boa na gestão de pessoas. Empresa mais calorosa e próxima a seus funcionários.
Prós
Empresa humana, e realmente pensa nas pessoas.
Contras
Possibilidade de promoção um pouco limitada.
Esta avaliação foi útil?