Avaliação mais destacada
MEU PRIMEIRO EM UMA GRANDE EMPRESA
Valorado 12 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, bom ar condicionado, muitas regras o que é bom para aprender a disciplina, gostei pois foi meu primeiro emprego em um escritório usando computador, que era algo que eu queria há muito tempo apesar de ver telemarketing pra mim foi algo muito novo e legal.
Prós
Aprender coisas novas.
Contras
Só pagava uma passagem.
Esta avaliação foi útil?