Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Analista de Suporte de TI
Filtrar
26 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 3 Agosto 2024. Analista de Suporte, Minas Gerais
Excelente ambiente, só elogios...
Prós
Bom ambiente, dialogo interno, horários e possibilidade de trabalhar em modelo hibrído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Julho 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Avaliação mais destacada Péssimo lugar para se trabalhar
Valorado 7 Julho 2024. Analista de TI a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento profissional. Empresa apenas realiza contratação PJ, e exige estar presencialmente 8 horas por dia no escritório da empresa. Não distribui nenhum tipo de benefícios, apenas o valor combinado do salarial mensal. Em cargos de liderança, empresa insere pessoas que são parentes ou amigos de pessoas da Diretoria, e não libera chance de evoluir de cargo a outros funcionários que ja trabalham a anos na empresa.
Prós
Nenhum
Contras
Vários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conforto Rede Comercial de Colchoes
Valorado 14 Junho 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Atividades Exercidas: Conciliação bancaria, confirmação de deposito feitos pelos clientes da loja, conferencia de caixa das lojas. Emissão de notas de saída e entrada de produto no sistema Totvs, entrada de nota, manutenção e troca de peças de computadores, Formatação maquinas de lojas e departamentos. Instalações de programas utilizado pela loja e do escritório, e suporte técnico aos funcionários e resolução de problemas sistêmicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Junho 2024. Analista de Suporte de TI, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Experiência prática de TI
Valorado 31 Maio 2024. Analista de Suporte de TI há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente oportunidade de ganhar experiência ajudando residentes de Niterói com problema de informática, formatação de computadores, instalação de discos rígidos e resoluções de problemas em geral. Em tempos de pandemia, o trabalho passou a ser ajustado em suporte por comunicação via telefone e whatsapp, também recebendo os dispositivos em casa para trabalhar quando necessário.
Prós
Experiências diversas
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para quem está começando
Valorado 27 Maio 2024. Técnico de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo local para quem está iniciando no mercado de trabalho e que quer iniciar no ramo de tecnologia. Porém ainda falta um pouco de estrutura para suporte e documentação, além não ter quase nenhum beneficio para funcionário.
Prós
Ótimo para aprendizado.
Contras
Falta um pouco de estrutura para suporte e documentação, além não ter quase nenhum beneficio para f
Dica a diretoria
Diretoria bem intencionada, porém falta experiência para administração de pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Por que se tornar um cliqxer
Valorado 17 Maio 2024. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Uma empresa que procura se manter atualizada com o mercado de tecnologia e busca sempre o melhor para trazer de inovação para os seus clientes, minha visão desde que entrei na empresa era não só do crescimento profissional, mas também de toda a bagagem e da experiência que ela poderia me proporcionar e do quanto a minha experiencia poderia agregar a equipe, sinto que tenho um lugar para discussões inteligentes e saudáveis.
Prós
Flexibilidade de horário, tempos para nos atualizarmos uns com os outros.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local para se trabalhar
Valorado 2 Abril 2024. Analista de Suporte de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótimo local para se trabalhar e crescer profissionalmente, a empresa é bastante acolhedora com seus colaboradores.
Prós
Reconhecimento do colaborador
Contras
A área de suporte ainda é bem pequena, foco maior desenvolvimento de software.
Dica a diretoria
Acesso direto a gestores e diretor da empresa, equipe sempre disponível para esclarecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha empresa
Valorado 20 Março 2024. Analista de Suporte, São Paulo
Um ótimo lugar pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem declaração
Valorado 19 Março 2024. Analista de Suporte de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem declaração, nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima de se Trabalhar
Valorado 18 Março 2024. Analista de Suporte de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa muito boa, funcionários de alto padrão e ótima localidade.
Prós
Localidade e Gerentes
Contras
Falta de benefícios
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa recomendo.
Valorado 8 Janeiro 2024. Analista Desenvolvedor Pleno, São Paulo
Excelente, porem não está em um bom momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom de mais
Valorado 22 Outubro 2023. Analista de Suporte de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), Angola
Super recomendo esse trabalho e a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte de TI
Valorado 23 Agosto 2023. Analista de suporte de TI, Distrito Federal
Realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, Manutenção e configuração de computadores, suporte a sistemas e processos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa start up
Valorado 27 Junho 2023. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Adquirindo bastante experiência nesta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3e Soluções
Valorado 19 Abril 2023. Analista de Suporte, Ceará
Empresa ótima para vivenciar o mundo corporativo, aprender sobre os processos e demandas de TI. Fácil acesso à diretoria, incentivo ao estudo e a capacitação dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
Valorado 29 Setembro 2022. Analista de suporte de TI, São Paulo
Ótima empresa com ambiente familiar
Prós
conhecimento profissional
Contras
horários
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa e integra
Valorado 19 Setembro 2022. Analista de Suporte de TI, São Paulo
Empresa muito boa e integra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Protel Administradora de Condomínios e rede de Hotelarias.
Valorado 23 Agosto 2022. Analista de Suporte de TI, Rio de Janeiro
Fundada em 1982 pelo Grupo Santa Isabel, a Protel é uma empresa consolidada no ramo de administração de condomínios e imóveis que continua crescendo ano após ano. A cada dia buscamos alternativas para manter a excelência no atendimento ao cliente. Entendemos que administrar é coisa séria e é preciso expertise na área para assessorar os clientes de forma correta.
Prós
Um Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Plano de carreira não está bem estruturado.
Dica a diretoria
Diretoria aberta ao posicionamento, sobre melhorias de tecnologia.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Analista de Suporte de TI?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Analista de Suporte de TI
  1. Analista de Suporte de TI (17)
  2. Analista de Suporte (3)
  3. Analista de TI (1)
  4. Analista Desenvolvedor Pleno (1)
  5. Técnico de Suporte (1)
Localizações mais avaliadas da Analista de Suporte de TI
  1. São Paulo (12)
  2. Minas Gerais (4)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Alagoas (1)
  5. Ceará (1)