Avaliação mais destacada
Empresa com benefícios ótimos.
Valorado 26 Agosto 2025. Operador Logístico há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito boa, porém o gestores não tem olhar crítico construtivo. Muito menos incentivam e promovem pessoas.