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Supervisor de Telemarketing Receptivo

  1. Categoria: Telemarketing
  2. Especialização: Telemarketing / Call Center Receptivo

O que faz um Supervisor de Telemarketing Receptivo

O Supervisor de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações.
Um Supervisor de Telemarketing Receptivo lidera sua equipe de operadores de call Center receptivo, os quais atendem chamadas telefônicas de clientes que ligam em busca de informações ou reclamações sobre um determinado serviço.
Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Telemarketing Receptivo atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente, comunicar com exatidão, agilidade e êxito, Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Supervisor de Telemarketing Receptivo é essencial que além da graduação e constante atualização de cursos relacionados à área possua boas características de dicção, simpatia, pró-atividade, paciência, dinamismo e raciocínio rápido.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Supervisor de Telemarketing Receptivo se relaciona?

O Supervisor de Telemarketing Receptivo por ser o profissional responsável por supervisionar o atendimento dos operadores na liderança de sua equipe se relaciona com os Operadores e Coordenadores.

Formação Desejada de um Supervisor de Telemarketing Receptivo

  1. - Graduação em Marketing.
  2. - Administração de Empresas.

Cargos Relacionados

  1. - Analista de Telemarketing Receptivo
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