Publicidade

Auxiliar de Manutenção Hidráulica

  1. Categoria: Construção, Manutenção
  2. Especialização: Manutenção Hidráulica

O que faz um Auxiliar de Manutenção Hidráulica

O Auxiliar de Manutenção Hidráulica é o profissional responsável por auxiliar o mecânico na realização de manutenção preventiva e corretiva da rede de água, esgoto e gás.
Um Auxiliar de Manutenção Hidráulica irá auxiliar na manutenção de bombas hidráulicas, estações elevatórias da rede de esgoto e tratamento de efluentes.
Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Manutenção Hidráulica auxiliar o mecânico na manutenção de bombas de Incêndio, desentupimento de sanitário, ralos, tubulações, executar a manutenção hidráulica em serviços de pintura, fazer a adequação de layout e montagem de tubulação de redes de combate a incêndio, realizar as instalações de todos os tipos de sistemas de água fria e quente, efetuar reparos, atender diversos chamados e sanar dúvidas.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Manutenção Hidráulica é essencial que possua conhecimentos em elétrica e hidráulica.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Auxiliar de Manutenção Hidráulica se relaciona?

O Auxiliar de Manutenção Hidráulica por ser o profissional responsável por auxiliar o mecânico na realização de manutenção preventiva e corretiva da rede de água, esgoto e gás se relaciona com toda área de manutenção.

Formação Desejada de um Auxiliar de Manutenção Hidráulica

  1. - Ensino Médio Completo.

Cargos Relacionados

  1. - Mecânico de Manutenção Hidráulica
  2. - Mecânico de Manutenção de Máquinas
  3. - Mecânico de Automóveis
Publicidade
Publicidade