SODEXO

Gerente Operacoes I em São Paulo - SP

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

  • Título da vaga Gerente Operacoes I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Será responsável por planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
  8. Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
  9. Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
  10. Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias. Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
  11. Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
  12. Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
  13. Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
  14. Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados. Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade. Interpretar com precisão as demonstrações, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e ações para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.
  15. Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visão inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns. Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuições de trabalho e tenha experiências de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira. Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruções e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas próprias soluções e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.
  16. Delegar e formar equipes autônomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusão das atividades de trabalho. Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade pré-determinadas no intuito de alcançar a excelência nos serviços prestados.
  17. Orientação às relações comerciais / negociações: Visão para identificar e implementar novas oportunidades de vendas. Isso inclui o crescimento de serviços existentes e criar novas oportunidades de negócio para o crescimento. Atender as metas de faturamento de sua área de atuação e ser capaz de desenvolver um plano para atender ou exceder essas metas por meio de negociações com seus clientes.
  18. Benefícios:
  19. -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia organizacional, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Arquitetura e urbanismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Inglês (Avançado)
  4. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • #Foco no cliente#
  • #gestão de pessoas#
  • #Gestão do tempo#
  • #tomada de decisão#
  • #liderança#
  • #gestão de conflitos#