Publicidade

Gerente De Qualidade E Treinamento - Bilíngue (Inglês Avançado)

R$ 11.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

56 Entrevistas de Emprego da Concentrix

Avaliação geral das entrevistas
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como você pode obter uma entrevista?
Entrevista mais destacada Entrevista para Agente de Atendimento
1 Dezembro 2020, São Paulo
Baixa
Recebi e aceitei proposta de emprego
Entrevista direta, rápida e simples. Entrevistadores muito cordiais e atenciosos, via chamada de vídeo.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 0 Hora. Foi entrevistado no mês de Dezembro de 2020
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Individual
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
Experiências anteriores
Esta avaliação foi útil?
Entrevista mais destacada Entrevista para Agente de Atendimento Bilíngue
1 Dezembro 2020, São Paulo
Alta
Não recebi oferta
Primeiro fiz o teste. Depois me ligaram e teve um entrevista por telefone com o Luiz. Depois foi agendada um entrevista por vídeo e foi uma entrevista em português e inglês. Depois desligaram e disseram q ainda tem 3 fases. Uma prova escrita em ingles bem mais complexa, outra prova oral em inglês. E ainda vai ter outra fase. Até agora não tive retorno depois da segunda entrevista. Mas disseram q teria retorno.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 semanas. Foi entrevistado no mês de Dezembro de 2020
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone, Individual
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade, IQ
Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
Fale de você. Se apresente.
Me apresentei
Experiência profissional
Respondi de uma por uma
Porque você quer mudar de área?
Porque sou formada em outra coisa
Como eu aprendi inglês?
Contei como foi e minha formação.
(Ingles) fale sobre seu interesse na vaga
Respondi em inglês
(Ingles) vantagens e desvantagens do trabalho em grupo
.
(Inglês) o que você tem feito em tempo no tempo livre
Bookbinder, planner, Reading books, penpaling
Esta avaliação foi útil?
Entrevista mais destacada Entrevista para Agente de Atendimento
1 Setembro 2020,
Baixa
Recebi e aceitei proposta de emprego
O processo foi todo virtual e gostei muito. Fui entrevista por duas moças em 20 minutos. Foram sinpáticas.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 0 Hora. Foi entrevistado no mês de Setembro de 2020
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone
Perguntas na entrevista
Experiências anteriores.
Descrevendo-as.
Esta avaliação foi útil?
Entrevista mais destacada Entrevista para Agente de Atendimento Bilíngue
1 Agosto 2020, Brasil
Baixa
Não recebi oferta
Participei de todas as etapas do processo seletivo com retornos positivos em cada etapa. Após a última recebi um e-mail parabenizando-me pela aprovação, mas que no momento as vagas estavam em stand-by e que em nova onda de contratação seria chamado. Até o momento não houve retorno, os selecionadores não respondem aos e-mails em que perguntei se ainda seria considerado para a oportunidade. E novas vagas foram publicadas recentemente para a mesma função... no mínimo desorganização e falta de respeito com o candidato.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 semanas. Foi entrevistado no mês de Agosto de 2020
Estágios da entrevista
Tipo de entrevista: Por telefone
Testes: Conhecimentos Técnicos, Comportamental / Personalidade
Esta avaliação foi útil?

  • Título da vaga Gerente De Qualidade E Treinamento - Bilíngue (Inglês Avançado)
  • Empresa
    Concentrix Brasil
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 11.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP