O Best Place to Work 2018, premiação realizada pelo Infojobs, anunciou as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A primeira edição teve o ranking avaliado de acordo com experiências de funcionários e ex-funcionários registrados na plataforma. A premiação é baseada no estudo de aproximadamente 3,5 milhões de avaliações, o maior número de opiniões já registradas por um portal de emprego no Brasil.

Atualmente, assim como as empresas buscam os melhores talentos para as vagas em aberto, os candidatos também escolhem a empresa em que desejam trabalhar. As opiniões e experiências dos usuários são decisivas na seleção de uma ou outra empresa. As avaliações são um retrato rigoroso e confiável da cultura corporativa das empresas, importantes para destacar pontos positivos e atrair bons candidatos, assim como para identificar pontos de melhoria para que possam ser tratados.

Atentos a isso, como especialistas no setor de recrutamento, a equipe Infojobs iniciou a coleta das avaliações no início de 2017, com o objetivo de destacar e reconhecer as empresas que valorizam seus talentos.

Como resultado dessa iniciativa, o prêmio Best Place to Work foi desenvolvido para prestigiar as 50 empresas de grande porte mais bem avaliadas. As empresas que compõem o TOP 50 têm mais de 500 funcionários e, pelo menos, 50 avaliações.

O portal inclui mais de 17 mil empresas avaliadas, às quais se atribuem uma pontuação de 1 a 5 a diferentes aspectos: ambiente de trabalho, salário e benefícios, oportunidades de carreira e direção geral. Por fim, os usuários também são convidados a comentar se recomendariam, ou não, trabalhar na empresa.

Líder na busca de emprego online no Brasil

O Infojobs é o principal site de recrutamento do Brasil com mais de 1 milhão de visitas diárias, 170 milhões de visualizações de página, 195 mil ofertas de emprego, 25 mil novos candidatos por dia e 25 milhões de currículos cadastrados. Como está a avaliação da sua empresa?

Confira abaixo a lista de ganhadores do Best Place to Work 2018:

A.C .Camargo Câncer Center
Aché
Andrade Gutierrez
Anglo American
AstraZeneca Brasil
Autoglass
Baker Hughes do Brasil
Barbosa Mello Construtora
Basf
Bayer
Bemol
Brasal Refrigerantes
Camargo Corrêa
Carioca Engenharia
Caterpillar
Citibank
Clariant
Diageo
Eletrobras
Embraer
Enseada Indústria Naval
Estaleiro Brasa
Fiotec
Garoto
Gazin
Givaudan
Globosat
Grupo CR Almeida
Hospital Israelita Albert Einstein
Hospital Samaritano
Hospital Sírio-Libanês
Johnson & Johnson
JP Morgan
Kimberly-Clark
Liberty Seguros
Monsanto
MWM Motores Diesel
Novartis
Odebrecht
Pfizer
Roche
Saipem do Brasil
Schaeffler Brasil
Sew Eurodrive Brasil
Siemens
SLC Agrícola
Sorocaba Refrescos
TE Connectivity
Technip
Tetra Pak

Parabéns e muito sucesso a todas as empresas vencedoras do Best Place to Work!

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos