Ser premiada como uma das melhores empresas para trabalhar no país é, atualmente, o desejo de muitas instituições. Afinal, um reconhecimento como esse é capaz de atrair olhares de talentos e de todo o mercado para o negócio. Se a sua empresa pretende alcançar esse patamar, é hora de conhecer o Best WorkPlaces.

A premiação que acontece anualmente é promovida pelo Infojobs e tem como objetivo reconhecer as empresas que possuem um trabalho focado na gestão de pessoas e na marca empregadora, de acordo com a visão dos colaboradores.

O ranking do Best WorkPlaces é colhido a partir do Infojobs Advisor, a solução de Employer Branding do Infojobs, onde são encontradas mais de 9 milhões de avaliações espontâneas sobre as empresas. Essas avaliações possuem o objetivo de fomentar a valorização dos profissionais e promover uma autoavaliação sobre a reputação das organizações.

Conheça os principais vencedores do último ano

O Best WorkPlaces premia as 50 empresas mais bem avaliadas, divididas por 10 segmentos e uma categoria para os melhores CEOs.

Entre as marcas mais vencedoras estão:

mini curso gratuito employer branding

Esta premiação, realizada pelo Infojobs, é o reconhecimento de um trabalho de longo prazo que busca valorizar cada vez mais o colaborador. Prova disso é que recentemente passamos por uma evolução cultural interna, que só foi possível graças ao envolvimento dos nossos colaboradores, pilar destas iniciativas. Ficamos lisonjeados com este reconhecimento do mercado e dos participantes da pesquisa.” – Evandro Maggio, Diretor de Recursos Humanos da Toyota do Brasil.

O Prêmio Best Workplaces, do Infojobs, possui uma enorme relevância e prestígio. É uma grande satisfação para a Nike recebê-lo, já que representa o reconhecimento do nosso compromisso em oferecer um ambiente inclusivo. Estamos muito felizes com o prêmio e seguimos no compromisso de continuar a fazer da Nike um dos melhores lugares para se trabalhar” – Karsten Koehler, Presidente da Nike do Brasil.

Confira o webinar “O que as melhores empresas para se trabalhar em 2020 têm a nos ensinar?”, com a Johnson e Johnson

Como concorrer ao Best WorkPlaces 2021

A reputação da marca dentro do Infojobs e a opinião dos funcionários é o que leva as empresas a concorrerem e a vencerem o Best WorkPlaces. Por isso, para entrar nesse ranking é preciso que colaboradores e ex-colaboradores avaliem a sua empresa na plataforma.

Como ocorrem as avaliações:

Confira agora as avaliações da sua empresa!

Como funciona o Infojobs Advisor?

Infojobs Advisor é a solução de Employer Branding ideal para elevar a reputação da sua marca empregadora. Além disso, com a ferramenta é possível personalizar a página pública da sua empresa, publicando fotos, divulgando benefícios e contando a história da instituição.

Com isso, também é possível entender o que os profissionais pensam sobre a sua marca e criar planos para elevar a procura por talentos e a retenção deles.

No Infojobs Advisor você vai encontrar:

Conheça mais sobre o Advisor!

Como criar um banco de currículos qualificado
© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos