O que é o Best WorkPlaces?

É um prêmio que reconhece as empresas que mais investem no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores, de acordo com as avaliações de funcionários e ex-funcionários dessas empresas no Infojobs Advisor.

Nós do Infojobs, consolidado como o maior jobsite do Brasil, queremos destacar e premiar as empresas que promovem ações que valorizam os colaboradores, fazendo a diferença no mercado de trabalho e gerando boas experiências profissionais.

Os candidatos e colaboradores escolhem

Na prática, a avaliação funciona da seguinte forma, ao cadastrar um currículo no Infojobs, o candidato que registrar experiência profissional em uma determinada empresa é convidado a dar a sua opinião e avaliar como foi sua passagem profissional por esta oportunidade. São vários os critérios avaliados: Ambiente de Trabalho, Salário e Benefícios, Diretoria, Oportunidades e Carreira, etc…

Esse mecanismo garante a confiabilidade da premiação, além disso, as avaliações funcionam como um termômetro para as empresas possam avaliar suas ações e traçar novas estratégias de atração e retenção de talentos, levando em conta que a opinião dos colaboradores é uma informação relevante para a reputação da marca.

Participe! Dê a sua opinião e ajude a premiar as empresas que mais valorizam os colaboradores, sua opinião é muito importante.O Infojobs

Há 16 anos no mercado, o Infojobs é o jobsite líder no Brasil com média de 400 mil novos candidatos por mês, 20 milhões de visitas mensais, mais de 37 milhões de candidatos cadastrados de todos os perfis no banco de talentos e mais de 18 mil empresas que confiam e anunciam.

Com tecnologia avançada para gerir os processos seletivos e agregar tecnologia ao RH, o Infojobs desenvolveu o PandaPé, ATS que digitaliza, humaniza e agiliza os processos de Recrutamento e Seleção da sua empresa.

A marca Infojobs pertence ao Grupo RedArbor, a holding líder em sites de empregos online na América Latina e 3º maior grupo do mundo. Possui sites em 25 países, com escritórios em 11 deles e 300 funcionários em todo o mundo.

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos