Publicidade

Qual a responsabilidade do InfoJobs sobre o anúncio da vaga?

É importante informar que objetivo do nosso Site consiste em alinhar os interesses entre empresas que querem recrutar e profissionais que desejam ser recrutados para o mercado de trabalho. www.infojobs.com.br é uma ferramenta que auxilia o contato entre as partes interessadas. InfoJobs não se responsabiliza pelas práticas inadequadas de empresas. No entanto, temos o interesse que nossos usuários tenham acesso a oportunidades reais de emprego, e por isso estabelecemos alguns critérios para elegermos as empresas parceiras, a saber:

1 - Todos os cadastros de empresas feitos em nosso site, passam por um controle de qualidade, que é a verificação de dados junto a RECEITA FEDERAL. Verificamos se a empresa está apta e operando regularmente (confrontamos dados de CNPJ, Endereço e Atividade). Se a empresa estiver regular, ela permanecerá em nossa base de dados, se não, será eliminada.

2 - Quando identificamos alguma irregularidade ou recebemos denúncias, imediatamente providenciamos a eliminação da Empresa.

3 - De acordo com a legislação brasileira, não é permitida a publicação de itens discriminatórios nos anúncios de vagas, que, conforme o contexto de cada caso específico, podem decorrer de referência(s) a sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, opinião política, nacionalidade, origem social, restrição creditícia, situação financeira ou patrimonial ou comprovação de experiência profissional superior a seis meses, sem prejuízo de outras situações que, em hipótese(s) específica(s), possam se revelar discriminatórias. As informações citadas nas vagas são de total responsabilidade da empresa anunciante.

Infelizmente não temos como monitorar ou "policiar" o que as empresas praticam no seu dia-a-dia. O que podemos fazer é eliminar o seu cadastro e não permitir que publiquem novas vagas de emprego, uma vez que a mesma vem executando atividades que não consideramos apropriadas.

Reiterando que todas as medidas são tomadas para coibir o acesso de empresas com perfil inadequado.





Perguntas relacionadas

Não resolvemos seu problema? Entre em contato conosco!

Publicidade
Publicidade