A Casas Bahia Contact Center, empresa do grupo Casas Bahia atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.
A qualidade de nossos serviços são resultados da confiança e do respeito ao profissional.
Essa preocupação reflete no ambiente de trabalho, com instalações modernas e funcionais.
O resultado disso tudo são relacionamentos fortificados e objetivos alcançados.
MISSÃO: Fornecer serviços inovadores e flexíveis que atendam com qualidade nossos clientes.
VISÃO: Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seu serviço e respeito aos seus colaboradores.
VALORES: Simpatia, Respeito, Dedicação, Dignidade, Responsabilidade, Inovação, Eficiência, Cidadania, Humanidade.

Busca de vagas de emprego

Anunciar CV
Ordenar por:
  1. 30/04 - 13:40
  2. 1

    Supervisor De Telemarketing - Cobrança

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 13/05 - 10:22
  2. 2

    Operador De Sac

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 15/05 - 16:49
  2. 3

    Médico Do Trabalho - São Caetano Do Sul

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Saúde
  5. SP
  1. 29/04 - 18:31
  2. 4

    Supervisor De Sac

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 13/05 - 11:35
  2. 5

    Operador De Sac - Tarde - São Caetano Do Sul

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 02/05 - 08:53
  2. 6

    Auxiliar De Limpeza - Noturno - São Caetano Do Sul

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Serviços Gerais
  5. SP
  1. 25/05 - 16:05
  2. 7

    Supervisor De Atendimento - Call Center

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP