A Casas Bahia Contact Center, empresa do grupo Casas Bahia atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.
A qualidade de nossos serviços são resultados da confiança e do respeito ao profissional.
Essa preocupação reflete no ambiente de trabalho, com instalações modernas e funcionais.
O resultado disso tudo são relacionamentos fortificados e objetivos alcançados.
MISSÃO: Fornecer serviços inovadores e flexíveis que atendam com qualidade nossos clientes.
VISÃO: Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seu serviço e respeito aos seus colaboradores.
VALORES: Simpatia, Respeito, Dedicação, Dignidade, Responsabilidade, Inovação, Eficiência, Cidadania, Humanidade.

Busca de vagas de emprego

Anunciar CV
Ordenar por:
  1. 14/11 - 17:17
  2. 1

    Atendente De Chat E E-Mail

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 19/11 - 09:43
  2. 2

    Operador De Cobrança Ativo E Receptivo - São Caetano Do Sul - Sp

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 12/11 - 15:07
  2. 3

    Atendente De Sac

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 19/11 - 12:25
  2. 4

    Atendente De Sac

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP