A Casas Bahia Contact Center, empresa do grupo Casas Bahia atua como consultora no relacionamento empresa/cliente alinhando tecnologia com atendimento de qualidade.
A qualidade de nossos serviços são resultados da confiança e do respeito ao profissional.
Essa preocupação reflete no ambiente de trabalho, com instalações modernas e funcionais.
O resultado disso tudo são relacionamentos fortificados e objetivos alcançados.
MISSÃO: Fornecer serviços inovadores e flexíveis que atendam com qualidade nossos clientes.
VISÃO: Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seu serviço e respeito aos seus colaboradores.
VALORES: Simpatia, Respeito, Dedicação, Dignidade, Responsabilidade, Inovação, Eficiência, Cidadania, Humanidade.

Busca de vagas de emprego

Anuncie seu CV
Ordenar por:
  1. Ontem - 11:04
  2. 1

    Supervisor De Telemarketing - Receptivo

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 21/10 - 12:28
  2. 2

    Analista De Telefonia Jr

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Informática, TI, Telecomunicações
  5. SP
  1. 13/10 - 16:54
  2. 3

    Operador De Call Center - Sac - Casas Bahia

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. 10/10 - 11:31
  2. 4

    Atendente De Chat E E-Mail

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP
  1. Hoje - 10:58
  2. 5

    Atendente De Chat E E-Mail

  3. Casas Bahia Contact Center
  4. Telemarketing
  5. SP