SODEXO
Lista de vagas
Consultor (A) Executivo Relações Clientes
Vaga Anterior
Vaga Anterior
Próxima Vaga
Voltar à lista de vagas
Consultor (A) Executivo Relações Clientes em São Paulo - SP
A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
12.753
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Título da vaga
Consultor (A) Executivo Relações Clientes
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga
Ativar aviso de cursos relacionados?
Cancelar
Ativar aviso de novas
vagas por e-mail
×
Faça login
Seu e-mail:
O e-mail digitado é login de uma empresa cadastrada no site. Digite outro e-mail para configurar aviso.
Senha:
Esqueceu sua senha?
Aceito as
Condições de Uso e Política de Privacidade
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Consultor
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Híbrido
Esse (a) profissional será responsável por prezar pela aplicação e atualização das ferramentas contidas na metodologia Clients for Life®, garantindo a fidelização e retenção dos clientes. Dentre as principais atividades estão as reuniões de ouvidoria com o cliente, treinamentos para operação, acompanhamento da execução dos planos de ação por meio de reuniões periódicas com as operações e monitoramento da satisfação dos clientes por meio dos relatórios mensais.
Principais atividades:
- Treinar Operações/ funções suporte sobre a ferramenta de Risk Assessment e sua integração com o CRM, via treinamento de Attitude & Action;
- Usar o Risk Assessment para “Clientes Top” buscando monitorar os riscos e tomar ações caso necessário;
- Treinar e reforçar a importância do follow up de todos os planos de ação com os gestores responsáveis, demonstrando que a Sodexo é uma organização focada no cliente e que pró-ativamente apresenta soluções;
- Realizar e/ ou monitorar a execução, por meio do acompanhamento das informações disponibilizadas pelas operações, das seguintes reuniões: Transition Meeting (TM); Annual Expectations Meeting (AEM); Transition Lite Meeting (TLM); FreshEyes Review (FER); PostMortem Audit (PMA);
- Elaborar relatórios gerenciais de retenção de clientes com base nas informações disponíveis e nas CIs de encerramentos;
- Gerenciar a execução da pesquisa anual Cliente por meio do acompanhamento dos relatórios da WOI, da elaboração do plano de comunicação para as operações e dos relatórios enviados pelo fornecedor;
- Monitorar a elaboração, documentação e execução dos planos de ação por meio das informações disponibilizadas pelas operações;
- Levantar dados sobre os contratos (faturamento, GP, data de término, satisfação, etc.) para suportar as operações na priorização da execução dos planos de ação para retenção de clientes por meio da identificação dos clientes mais críticos sob o ponto de vista de retenção;
- Suportar demais áreas com informações e insights para construção de soluções para clientes e prospects através de relatórios e informações colhidas durante as reuniões com o cliente;
- Garantir que a WOI (Web of Influence) esteja atualizada e que, caso haja alteração na WOI, seja realizada a reunião de transição por meio do monitoramento do status das informações enviadas pelas operações;
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Graduação / Superior Completo em Nutrição/ Administração;
- Inglês: Intermediário/ Avançado;
- Experiência gestão operacional de clientes em food e/ou facilities, com profundo conhecimento das rotinas operacionais e dos desafios encontrados no dia a dia da operação;
- Pacote Office completo.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Refeição
-. Plano odontológico
-. Gympass
-. Apoiopass
-. Seguro de vida
-. Transporte
-. Plano de saúde
-. PLR
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
Vaga anterior
Candidatar-se
Imprimir
Próxima vaga