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GERENTE OPERACOES I
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Gerente Operacoes I em São Paulo - SP
A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
12.730
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Título da vaga
Gerente Operacoes I
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
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Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
Nível hierárquico: Especialista
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Será responsável por planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias. Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados. Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade. Interpretar com precisão as demonstrações, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e ações para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.
Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visão inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns. Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuições de trabalho e tenha experiências de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira. Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruções e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas próprias soluções e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.
Delegar e formar equipes autônomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusão das atividades de trabalho. Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade pré-determinadas no intuito de alcançar a excelência nos serviços prestados.
Orientação às relações comerciais / negociações: Visão para identificar e implementar novas oportunidades de vendas. Isso inclui o crescimento de serviços existentes e criar novas oportunidades de negócio para o crescimento. Atender as metas de faturamento de sua área de atuação e ser capaz de desenvolver um plano para atender ou exceder essas metas por meio de negociações com seus clientes.
Benefícios:
-. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada: Engenharia organizacional, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Arquitetura e urbanismo, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
Inglês (Avançado)
Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
#Foco no cliente#
#gestão de pessoas#
#Gestão do tempo#
#tomada de decisão#
#liderança#
#gestão de conflitos#
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