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Anl Relacionamento Socio Jr em Campinas - SP

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

  • Título da vaga Anl Relacionamento Socio Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP
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Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. DO DISCURSO À PRÁTICA
  8. No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.
  9. MISSÃO DO CARGO:
  10. Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.
  11. Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JR
  12. Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
  13. Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
  14. Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
  15. Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
  16. Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
  17. Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
  18. Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
  19. Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
  20. Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
  21. Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
  22. Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
  23. Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
  24. Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
  25. Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
  26. Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
  27. Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
  28. Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;
  29. Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;
  30. Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;
  31. Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;
  32. Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.
  33. Você precisa ter:
  34. Ensino superior cursando;
  35. Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;
  36. Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).
  37. Adoraríamos se você tiver:
  38. Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.
  39. Benefícios:
  40. -. Convenio Farmácia
  41. -. Gympass
  42. -. Participação nos Lucros e Resultados
  43. -. Vale transporte
  44. -. Assistência Médica e Odontológica
  45. -. Refeitório no local
  46. -. Seguro de Vida
  47. -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
  48. -. Parceria com Sesc
  49. -. Reembolso ótica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Analise SWOT
  • PDCA
  • WMS
  • SAP
  • Pacote Office Avançado