CARREFOUR

Operador Atendimento I (Voz) - Dva - Osasco - Pcd em São Paulo - SP

A combinar. Parcial noites. Efetivo – CLT

  • Título da vaga Operador Atendimento I (Voz) - Dva - Osasco - Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
  8. Clientes: demonstra altos padrões de execução,
  9. desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
  10. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
  11. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
  12. frente as oportunidades.
  13. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
  14. Descrição do Cargo:
  15. Abordar o cliente com cortesia e agilidade;
  16. Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.
  17. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.
  18. Perseguir e superar suas metas de vendas;
  19. Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.
  20. Benefícios:
  21. -. Vale transporte
  22. -. Refeitório no local
  23. -. Parceria com Sesc
  24. -. PLR - Participação nos lucros e resultados
  25. -. Convenio Farmácia
  26. -. Gympass
  27. -. Assistência Médica e Odontológica
  28. -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
  29. -. Reembolso ótica
  30. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Fala:
  3. Física: Tetraplegia Tetraparesia, Tetraparesia Paraplegia, Paraplegia Paraparesia, Paraparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Triplegia, Triplegia Monoplegia, Monoplegia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triparesia, Triparesia Hemiparesia, Hemiparesia
  4. Mental: Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Habilidade social, Habilidade social Lazer, Lazer Saúde e segurança, Saúde e segurança Trabalho, Trabalho Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados: